quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

Dardos



Pinguim concedeu ao meu Castelo d’Areia a distinção “Dardos. Além de ser um prestigiado prémio bloguistico, pessoalmente encaro este gesto como um incentivo pleno de solidariedade e empatia. Procurarei estar à altura!

Segundo as regras, deveria nomear blogues, que leio e estimo, para receberem igualmente este prémio. Respeitando o espírito desta orientação vou, no meu caso, amoldar um pouco este procedimento, pois não faz muito tempo que já referi aqueles que, para mim, foram os blogues importantes no primeiro ano de vida do meu castelinho. Para não me tornar repetitivo e, como gesto adicional, alargar o prémio a quem procura viver com uma atitude construtiva este mundo dos blogues, vou atribui-lo a todos os blogues que estão na coluna à direita e a todos os bloggers que seguem e comentam este meu canto de desabafos, a que chamei, por uma certa nostalgia, Castelo d'Areia.

Bem hajas Pinguim pelo prémio. Bem hajam a todos os que com a sua escrita iluminam os meus dias.

6 comentários:

Daniel C.da Silva disse...

Obrigado pelas palavras bonitas.
E quanto a mim e ao meu blog, na humildade que possa revelar, um duplo obrigado por atribuires o prémio "a todos os blogues que estão na coluna à direita" onde eu figuro, e por isso as minhas palavras de agradecimento. É suposto colocar algum link no mer perfil? Perdoa a ignorância :)

João disse...

O teu "castelinho" é hoje uma muralha de referência, mais fortalecida nas suas palavras-atitudes,que nos agracia sabiamente. O que aqui mostras,também da tua vida, os teus silêncios... sentimentos vários em nós questionas: sentidos,consciência.
(se me permites - cresceste,mudaste)

Bem Hajas (tu e o "propagador") pelo que existes!

Abraços sinceros

João Roque disse...

Sócrates
também não me vou repetir; toda a gente que por aqui tem passado tem visto de que fibra és tu feito...
Isso para mim, chegaria, mas o conteúdo do blog e o seu fim, mais justifica o merecido prémio.
Abraço forte.

Socrates daSilva disse...

Sair das Palavras,
Pelo que já “espreitei” no teu blogue – recente - é um prémio merecido, pois promete.

Um bem haja pelo teu comentário e visita.
Em relação ao que questionas sobre o link, peço-te desculpa por não te ser útil, mas creio que não entendi bem a questão. Mas, dispõe.
Abraço!


Ophiuchus,
És generoso na tua avaliação, mas agradeço-te a força que me dás nas tuas palavras. Creio que a palavra é mesmo essa – crescer. Um crescimento necessário e que implicou a maior mudança – a interior.

Bem hajas também! Abraço grande!


Pinguim,
Usando a expressão do Ophiuchus, és mesmo um “propagador”.
:-)

Como sempre pródigo nos elogios! Mas, agradeço-os sentidamente e reiterando a certeza de que sem a tua/vossa presença nada teria conseguido, pelo menos a nível de crescimento – utilizando ainda a expressão do comentário anterior.

Bem Hajas por tudo e um grande abraço!

paulo disse...

parabéns, Socrates, pelo prémio mais do que merecido!

Socrates daSilva disse...

Paulo,
Obrigado.
:-)

Abraço!