segunda-feira, 11 de fevereiro de 2008

Estou emocionado...


Hoje tive que quebrar alguns hábitos. Interrompi a minha fase letárgica de reclusão e meditação, e escrevi dois posts num só dia. E o culpado? O Sr. Paulo.

Vou eu todo tranquilo da vida dar a minha voltita pela vizinhança e dou com dois prémios no seu blog (FelizesJuntos) atribuídos ao meu Castelo D’Areia.
Ó meu amigo, disto eu não estava á espera. Então eu ando aqui há tão pouco tempo, e, só ando a chorar pelos cantos com a minha crise existencial...
Claro que fiquei feliz (embora ao contrario do Paulo, estou FelizSozinho…) E assim acho que devia improvisar um discurso, tipo “estrela de Hollywood que não está há espera de nada, mas leva um agradecimento escrito numa folha do tamanho de um rolo de papel higiénico”.

Assim, aqui vai:
“Prezada blogosfera, estou imensamente surpreso por esta atenção recebida. Concerteza que nunca esperava esta gentileza. Mas, tocou-me fundo… (esta é a parte em que começo a fungar… e a gaguejar). Assim, desejo dedicar estes prémios. Primeiro, aquele que eu ainda não conheço, mas sei que vai ser especial para mim e eu para ele (esta é a parte em que o pessoal começa a fugir discretamente da sala, não vá o diabo tece-las…)
Também agradeço a quem inventou o computador, a Internet, a electricidade, os blogs, a cadeira onde estou sentado, a secretária, o pastel que comi á pouco, a água que me mata a sede, (bem, é melhor acelerar um pouco a lista…)
E mais, que isto me sirva de inspiração para melhor desempenho neste mundo virtual… (aqui ouve-se uma voz da assistência a gritar: “Agora é que tiveste razão, vê lá se isso melhora…” )
Por fim, … (aqui é a parte em que eu bato com a mão na mesa de cabeceira e acordo!)


Pronto, já acabou a palhaçada.
Muito a sério, obrigado por me teres feito sorrir com a tua lembrança. E para mim é também um voto de confiança.
Como ando aqui há pouco tempo, não sabia dessa faceta dos blogs. Acho que eu ainda não conheço bem este mundo para já distribuir prémios. Os únicos que quero lembrar são todos os que vêem a este local especial para mim, lêem e comentam. Esses merecem a minha nomeação para “Pessoal fixe, mais fixe não há!”
Um BIG BEM HAJAM!

5 comentários:

paulo disse...

O Sr. Paulo sou eu? Já ganhei o estatuto de senhor? Ora bolas, eu a achar-me bué da jovem.
Mas fizeste bem em quebrar a letargia! Gosto de ser culpado de coisas assim!
O facto de não estares à espera até é interessante: a surpresa é maior e prova o meu (nosso) reconhecimento sincero! O facto de andares aqui há pouco não interessa, o que importa é que para ti até tinha uma intenção adicional: dar-te força, alento! Concordo com a confiança.
Gostei do discurso e com certeza de que com humor à mistura tem muito mais piada!
Um abraço e obrigado pelas tuas palavras!

João Roque disse...

Estás a crescer, amigo Sócrates, e isso nota-se neste post; e quando falo em crescer, não te estou a chamar miúdo, mas sim em termos de blogosfera, pois começas a ver comp é compensador "andarmos por aqui" e irmos ganhando confiança, perdendo medos, expondo-nos, e melhor que tudo, ganhando Amigos; é nesse sentido que repito "estás a crescer..."
Os prémios são muito justos.
Abração.

Socrates daSilva disse...

paulo, pinguim,

talvez seja bom disser a sério: não pensei que a internet permitisse coisas tão significativas. Estão a mexer fundo...
abraço

Special K disse...

Acho que já me posso considerar um veterano em termos de internet e faço minhas as palavras do Pinguim. Não foi por acaso que o "Sr. Paulo" te agraciou com estes prémios, foram bem merecidos.
Um abraço.

Socrates daSilva disse...

special k,
se tu o dizes, quem sou eu para dizer o contrário?
abraço