O Blogue Felizes Juntos generosamente atribuiu um prémio ao meu castelo. Junto com a bonita imagem, dedicou estas palavras exclusivas:
"pelos espinhos e pela certeza de se ser."
E apreciei o facto de estar incluido na secção
# e ainda... #
Todos os outros com quem aconteceu ainda não nos termos cruzado, mas que muito gostaria que acontecesse.
Muito agradeço a distinção. Ainda mais quando recordo que foi do Paulo e do Zé que recebi o primeiro prémio de todos, ainda andava eu com um hesitante e timido caminhar na blogosfera. Muita água passou por baixo das pontes e a vida avança. Com espinhos e certezas; com rosas e dúvidas, também.
Abraço!
4 comentários:
obrigado, Socrates!
então, este é mais um prémio. só mais um. e podes aproveitar que são 4 em 1 e substituir aquele amarelo que está tão espalmadinho ☺☺☺ que achas?
sei que muita água moveu (e move) os teus moinhos, mas o que importa é continuar, as coisas só podem melhorar e falar é muito terapêutico, certo?
um grande abraço e muito obrigado pelo feedback!
Caro amigo
tu também já estás na blogosfera o tempo suficiente para seres galardoado (justamente), de novo pelo "Felizes Juntos".
O Paulo é suficientemente lúcido para saber que o teu caminho não tem sido fácil nem linear; daí as avisadas palavras que juntou ao prémio.
Abraço.
Parabéns pelo prémio.
Parece recheado de significado.
Paulo, Paulo...
Que te posso dizer? Andas ocupado com os teus ritmos diários, e quando dizes algo mais pessoal e directo para as minhas bandas, metes-me a emoção a resmas. Não vou tirar o prémio antigo porque gosto de conservar as coisas. O prémio novo não substitui as recordações do antigo; é outra colheita, outro sabor.
Mais que terapêutico, tem sido muito bom ter o blogue e interagido com outras pessoas (ou seja dar-vos cada monólogo secante...). Muito bom, muito saudável. Pode ser que um dia vos explique pessoalmente e assim passo também para outra secção dos teus prémios do próximo ano. (Isto na presunção humildemente assumida de estar lá...)
:-)
Bem haja enorme e Abraço!
Pinguim,
Pois... Tu também és um dos "culpados", bem sabes!
Um bem haja pelo incentivos dos primeiros tempos; pelas palavras oportunas; pela paciência pelas diferenças dos nossos mundos; pelo respeito nas posturas que assumo; Olha: por tudo!
Abraço!
Fernando,
Bem hajas pelas palavras simpáticas. É um prémio proveniente de gente simpática e generosa.
Abraço!
Enviar um comentário