quinta-feira, 16 de julho de 2009

Prémio FJ


O Blogue Felizes Juntos generosamente atribuiu um prémio ao meu castelo. Junto com a bonita imagem, dedicou estas palavras exclusivas:

"pelos espinhos e pela certeza de se ser."

E apreciei o facto de estar incluido na secção

# e ainda... #
Todos os outros com quem aconteceu ainda não nos termos cruzado, mas que muito gostaria que acontecesse.

Muito agradeço a distinção. Ainda mais quando recordo que foi do Paulo e do Zé que recebi o primeiro prémio de todos, ainda andava eu com um hesitante e timido caminhar na blogosfera. Muita água passou por baixo das pontes e a vida avança. Com espinhos e certezas; com rosas e dúvidas, também.
Abraço!


4 comentários:

paulo disse...

obrigado, Socrates!
então, este é mais um prémio. só mais um. e podes aproveitar que são 4 em 1 e substituir aquele amarelo que está tão espalmadinho ☺☺☺ que achas?
sei que muita água moveu (e move) os teus moinhos, mas o que importa é continuar, as coisas só podem melhorar e falar é muito terapêutico, certo?

um grande abraço e muito obrigado pelo feedback!

João Roque disse...

Caro amigo
tu também já estás na blogosfera o tempo suficiente para seres galardoado (justamente), de novo pelo "Felizes Juntos".
O Paulo é suficientemente lúcido para saber que o teu caminho não tem sido fácil nem linear; daí as avisadas palavras que juntou ao prémio.
Abraço.

Fernando disse...

Parabéns pelo prémio.
Parece recheado de significado.

Socrates daSilva disse...

Paulo, Paulo...
Que te posso dizer? Andas ocupado com os teus ritmos diários, e quando dizes algo mais pessoal e directo para as minhas bandas, metes-me a emoção a resmas. Não vou tirar o prémio antigo porque gosto de conservar as coisas. O prémio novo não substitui as recordações do antigo; é outra colheita, outro sabor.

Mais que terapêutico, tem sido muito bom ter o blogue e interagido com outras pessoas (ou seja dar-vos cada monólogo secante...). Muito bom, muito saudável. Pode ser que um dia vos explique pessoalmente e assim passo também para outra secção dos teus prémios do próximo ano. (Isto na presunção humildemente assumida de estar lá...)
:-)

Bem haja enorme e Abraço!


Pinguim,
Pois... Tu também és um dos "culpados", bem sabes!
Um bem haja pelo incentivos dos primeiros tempos; pelas palavras oportunas; pela paciência pelas diferenças dos nossos mundos; pelo respeito nas posturas que assumo; Olha: por tudo!
Abraço!


Fernando,
Bem hajas pelas palavras simpáticas. É um prémio proveniente de gente simpática e generosa.
Abraço!