O quanto eu queria estar em Portimão amanhã para ver estes senhores! Entre outras coisas, cantava esta música até que a voz me doesse...
"When my time comes
Forget the wrong that I've done,
Help me leave behind some
Reasons to be missed."
Forget the wrong that I've done,
Help me leave behind some
Reasons to be missed."
5 comentários:
Eu não conheço quase nada de bandas modernas, mas desta gosto bastante; mas aproveitava estar em Portimão para outras coisas boas: aquela boa sardinha debaixo da ponte...
Abraço.
Uma estrofe lindissima sim... bem apanhada na esteira da tua caminhada humanizante que tens feito e mostrado nos posts.
Abraço
Pinguim,
Os LP são uma história peculiar na minha vida. Para contar a versão curta, a minha entrada para o seu clube de fãns está de algum modo vinculada ao percurso que inclui o meu blogue. Fez, e faz, parte de um processo de inquietação, descoberta, revolta e raiva. Uma espécie de adolescência tardia, como costumo pensar.
O Algarve? Bem, eu não gostava de ir ao Algarve em Agosto. Como disse ao Vasco no comentário do post anterior, não me sinto bem a usufruir das boas coisas da vida no meio de resmas de multidões. Excepção feita aos jogos do glorioso… (hehe)
Abraço!
Daniel,
Efectivamente, além das batidas típicas do “nu metal”, as letras falam-me de coisas muito familiares
Precisamente! As multidões causam-me urticária, sobretudo as que têm virtudes de peregrinação ovina. Como já sabes, este Agosto, será, se tudo continuar a correr bem, sobretudo "lunar" ;) Abraço!
Vasco,
"peregrinação ovina"... Essa está muito boa!
Acho que terás um excelente Agosto sob os auspícios da Lua. (Parece conversa de astrólogo...)
Abraço!
Enviar um comentário