segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

C&H

Num destes dias ao ver um concurso televisivo, era colocada a questão aos concorrentes sobre qual era a sua personagem de BD favorita. Lá foram desfilando personagens conhecidos do meu imaginário. Compartilhava o gosto da maioria, pois sou aficionado da BD. Mas, após uns minutos pus-me a pensar que personagem quereria comigo naquela hipotética ilha solitária onde sempre nos colocam quando querem sacar-nos as preferências. Demorei uns segundo, mas foi incontestável a resposta. Com todo o respeito pelas boas horas que me dão os homens-aranhas, Obelixes e Mandrakes… Quem me faz rir e pensar como ninguém é este menino e o seu tigre!








5 comentários:

TheMenBehindTheCurtain disse...

Calvin & Hobbes é brutal, mas pessoalmente sempre fui mais adepto do sarcasmo e egoísmo do Garfield!

Já que se fala em BD, não sei se conheces mas tenho acompanhado uma colecção chamada "The Sandman", cujo argumento é escrito pelo Neil Gaiman. Um bocado alternativa mas muito gira.
Abraços :)

Anónimo disse...

Também curto! ;)

Anónimo disse...

Também curto! ;)

altar disse...

E a Mafalda, não?

Socrates daSilva disse...

TheMen...,
Do Garfield também gosto. Já fiquei curioso por conhecer o "The Sandman". É só ter um tempinho e lá vou cuscar.
Obrigado. Abraço!


Vasco,
É que o calvinzito é demais!
Abraço!


Altar,
Sim. A Mafalda é da mesma escola. Politicamente incorrecta.
Abraço!