(Recebido por e-mail. Não sei a autoria para dar o devido crédito. Enquanto o tempo e a inspiração andam a fugir-me, o humor, mesmo que seja emprestado, é um bom recurso.)
Violeta, O humor é o tempero da vida. Eu pessoalmente necessito dele para equilibrar muita coisa na cabecita. Do humor que tento fazer/usar e daquele que recebo dos outros. Bjs e boa semana
TheMen…, Pois é! As voltas da vida são assim. Já dizia o Herman José, numa das suas antigas rábulas, que a vida é como um interruptor; umas vezes para cima, outras vezes para baixo. Básico, mas verdadeiro… Abraço e boa semana
Bl’ink, Hehe… Pois, mas acho que mais eficiente são umas boas fraldas descartáveis. :-) Abraço e boa semana
Katarina, Obrigado pela simpática visita e comentário! Bjs e boa semana
Sinest3sico, Então não podia? Lá diz o outro: quando uma coisa corre mal, sempre pode piorar. Abraço e boa semana
Mike, Chamemos o que lhe quisermos, mas que lixa, lixa. Bem, mas neste caso temos uma vantagem sobre os morcegos… Abraço e boa semana
Do not go gentle into that good night, Old age should burn and rave at close of day; Rage, rage against the dying of the light.
Though wise men at their end know dark is right, Because their words had forked no lightning they Do not go gentle into that good night.
Good men, the last wave by, crying how bright Their frail deeds might have danced in a green bay, Rage, rage against the dying of the light.
Wild men who caught and sang the sun in flight, And learn, too late, they grieved it on its way, Do not go gentle into that good night.
Grave men, near death, who see with blinding sight Blind eyes could blaze like meteors and be gay, Rage, rage against the dying of the light.
And you, (...) there on the sad height, Do not go gentle into that good night. Rage, rage against the dying of the light.
Dylan Thomas, 1952 ("Ripado" do blogue Açafate)
...É um adeus a horizontes, não é? Virão outros, mais promissores e, provavelmente, mais aconchegantes. Sinto que não andarás por aqui, mas sei que virás sempre.
Catatau
E as nuvens apareceram toldando o Sol daquela tarde! E os medos que sempre houve ampliaram-se no outro eu que és tu!
Dá-me a tua mão, e juntos, gritemos a força que queremos possuir para ir mais além, vencer mentiras e silêncios, conquistar o Sol e o Mar!
E quando amanhã recordares o temor de hoje, que seja num abraço terno e não no vazio do teu próprio sofrer…
11 comentários:
Um pouco de humor sabe sempre bem. Hj tb publiquei algo que não é meu.
bom fim de semana
Elas hão-de voltar. É aquela coisa... fases. :P
Excelente fim de semana. Abraços
LOL! Podes sempre arranjar um geriatra ;)
mto bom. gostei..
=)
Mas ainda podia ser pior! lol
É a chamada PDI...puta da idade.:-)
Violeta,
O humor é o tempero da vida. Eu pessoalmente necessito dele para equilibrar muita coisa na cabecita. Do humor que tento fazer/usar e daquele que recebo dos outros.
Bjs e boa semana
TheMen…,
Pois é! As voltas da vida são assim. Já dizia o Herman José, numa das suas antigas rábulas, que a vida é como um interruptor; umas vezes para cima, outras vezes para baixo. Básico, mas verdadeiro…
Abraço e boa semana
Bl’ink,
Hehe…
Pois, mas acho que mais eficiente são umas boas fraldas descartáveis.
:-)
Abraço e boa semana
Katarina,
Obrigado pela simpática visita e comentário!
Bjs e boa semana
Sinest3sico,
Então não podia? Lá diz o outro: quando uma coisa corre mal, sempre pode piorar.
Abraço e boa semana
Mike,
Chamemos o que lhe quisermos, mas que lixa, lixa. Bem, mas neste caso temos uma vantagem sobre os morcegos…
Abraço e boa semana
humor é sempre benvindo além do mais ás vezes as coisas serias chegam e é preciso fazer uma pausa!Deixei um selo para ti no meu blog.Um beijo
Free_soul,
Concordo em absoluto!
Fiquei curioso… vou já de seguida ao teu blogue.
Bjs
O humor é uma arma poderosa no dia a dia...
Fernando,
É uma arma, é uma maneira de enfrentarmos os medos, é uma maneira de fazer pensar, é uma maneira de descontrair... É saudável!
Abraço
Enviar um comentário