segunda-feira, 28 de abril de 2008

Projecto (Sina II), Piratas & Pena

Projecto


O açúcar da minha bica continua a insistir em ler-me a sina. Gostava que um dia isto acontece-se mesmo. Mas, não era preciso ser o mundo. Bastava os cantinhos de Portugal que já ficava contente.



Piratas



Ainda bem que vou encontrando estes cartoons para disfarçar a falta de inspiração (ou a preguiça!)


Pena



Este ano não consigo ir á festa na "minha" Beja. Onde está "todo o Alentejo deste mundo". Pena...


15 comentários:

João Roque disse...

Um dia lá voltarás...
Abraço.

paulo disse...

Amigo, o mundo é um lugar pequeno quando o imaginamos na palma da nossa mão, e pode ser tão grande que o nosso país-rectângulo é pequeno para todos os nossos dias... O melhor, afinal, parece ir com calma, pôr a mochila às costas só no momento certo!
Um abraço e viva a Ovibeja! :)

Catatau disse...

Eu tomo café sem açúcar, mas gosto de conhecer os cantos à casa.

Por muito menos Prometeu foi agrilhoado. ;)

A Ovibeja já é um must. :)

Anónimo disse...

Vim aqui agradecer-te a simpatia da stua spalavras sobre os meus gatos e indirectamente sobre mim...
porém, tenho que dizer que gostei do teu post (não gosto de bebidas doces, por isso bebo café sem açúcar - mas leio a "sina" e ás vezes tb me sai essa -
Depois descobri que tb és de Beja. Há mito tempo que não moro lá, mas estudei e vivi muitos anos na cidade.
bjocas e boa semana

Socrates daSilva disse...

pinguim,
O que vale ter um amigo otimista! Obrigado e abraço

paulo,
Hoje estás bem filosofo! E, como sempre, com muita razão. Virá o "momento certo".
:-)
Abraço

Catatau,
Eu também não uso o açúcar no café, mas sempre trago o pacotinho para casa. Há que poupar (LOL)
Coitado do Prometeu e do seu figado!
Ovibeja Forever
:-)
Abraço

jasmimdomeuquintal,
Não tens nada que agradecer. Gosto muito de animais e admiro quem os trata bem. Logo numa cultura como a nossa em que por vezes se vê cada atentado á dignidade dos bichinhos...
Eu realmente não nasci em Beja, mas como já contei num post anterior, sou um apaixonado pelo Alentejo e tenho um fraquinho por Beja, que considero como a "minha" cidade.
Obrigado pela tuas palavras.
Bjs e boa semana também

paulo disse...

Amigo, isto é uma coisa que me dá... ainda bem que é só às vezes e quando tenho tempo para isso!
Abraço!

Socrates daSilva disse...

paulo,
Que te dê muitas vezes. Para minha alegria e a de outros, que não sou egoísta...
;-)
Abraço

paulo disse...

Eheheh, estás a pedir que fique maluquinho, não! Bem, eu também acho que não sou egoísta, mas lá está... tem dias.
Um abraço, Amigo

TUSB disse...

Já sei onde é que a Maria vai buscar o seu horoscopo semanal, aos pacotes de açucar... nah, isso seria um insulto aos pacotes de açucar :D

Socrates daSilva disse...

paulo,
Maluquinho, não! Inspirado, sim!
Abraço, Amigo

unfurry,
És demais! Só tu para ligares a Maria com os pacotes de açúcar. Realmente, coitados dos pacotes...
Abraço

Special K disse...

Bem que me apetecia, pôr a mochila às costas, soltar o cabelo(embora ele seja curtinho), dormir no carro todo nu em pelo, dizer que hoje o dia está perfeito, pôr óculos escuros e curtir a direito.
Um abraço

Socrates daSilva disse...

special k,
Eu há não pedia tanto, mas quando acontecer, é como diz o outro: "é para a desgraça, é para a desgraça!"
Abraço grande

Manuel Braga Serrano disse...

ainda bem que eu ando quase sp de mochila às costas... Ovibeja, havia tanta coisa pra dizer sobre a Ovibeja oh oh oh Quem é que já não foi feliz na Ovibeja?!! ah recordar é bom! ui, de repente, uns calores!

paulo disse...

Ah, por acaso, gosto mais do inspirado que maluquinho já basta no dia-a-dia!
Um abraço!

Socrates daSilva disse...

manuel serrano,
Mas, quem é que me disse que ter saudades era demode?
Afinal por detrás desses óculos existe um homem sentimental…
Abraço

Paulo,
Inspirate power
Abraço