Conto os meus amigos verdadeiros pelos dedos de uma só mão. Foram aqueles que, além de tudo o que é representado no vídeo, me disseram que eu estava errado quando achavam que estava e sempre foram francos e frontais comigo, por muito que isso me custasse. E vice-versa. Quando me aparecem pessoas que concordam com tudo o que digo e faço, começo logo a torcer o nariz. E fujo, fujo a sete pés!
Pinguim, Na simplicidade está tantas vezes a resposta… Abraço
Special k, É mesmo! O “mais” que cada um sabe colocar na amizade e torna-la única… Um abraço
Fugitivo, “4U2” Hug
Catatau, Verdade, verdadinha! Valem este mundo e o outro (seja lá qual for…) Abraço
Arion, Tocas-te num ponto fraco meu. Por vezes, tendo a tendência de “eclipsar” as criticas construtivas a meus amigos. O receio infundado de perder alguém, quando afinal só se perde quem nunca foi amigo! Obrigado e vou lembrar-me deste teu comentário. Abraço
Está muito bom este vídeo! Eu não me canso de dizer que a amizade é o sentimento mais nobre. Vou até um pouco mais longe ao que se refere aos amigos: @s namorad@s vêm e vão, mas os amig@s ficam para sempre!
Para mim a amizade é o mais importante em tudo, tanto na familia, com os pais, como com o companheiro, e nos amigos claro... Os amigos são a coisa mais preciosa que uma pessoa pode ter, são os que nos suportam nos momentos piores, e que estão aí para celebrar os melhores... é um casamento sem contrato, em que só é preciso uma coisa, o amor (no sentido de amizade ;) )
Do not go gentle into that good night, Old age should burn and rave at close of day; Rage, rage against the dying of the light.
Though wise men at their end know dark is right, Because their words had forked no lightning they Do not go gentle into that good night.
Good men, the last wave by, crying how bright Their frail deeds might have danced in a green bay, Rage, rage against the dying of the light.
Wild men who caught and sang the sun in flight, And learn, too late, they grieved it on its way, Do not go gentle into that good night.
Grave men, near death, who see with blinding sight Blind eyes could blaze like meteors and be gay, Rage, rage against the dying of the light.
And you, (...) there on the sad height, Do not go gentle into that good night. Rage, rage against the dying of the light.
Dylan Thomas, 1952 ("Ripado" do blogue Açafate)
...É um adeus a horizontes, não é? Virão outros, mais promissores e, provavelmente, mais aconchegantes. Sinto que não andarás por aqui, mas sei que virás sempre.
Catatau
E as nuvens apareceram toldando o Sol daquela tarde! E os medos que sempre houve ampliaram-se no outro eu que és tu!
Dá-me a tua mão, e juntos, gritemos a força que queremos possuir para ir mais além, vencer mentiras e silêncios, conquistar o Sol e o Mar!
E quando amanhã recordares o temor de hoje, que seja num abraço terno e não no vazio do teu próprio sofrer…
15 comentários:
Pois diz, e de uma forma tão simples...
Abraço.
É tudo isso que vem no vídeo e mais...
Um abraço.
Amigo Sócrates daSilva
I Know:
"It's nice to have a friend"
Abraço
E quando se os tem, guardam-se bem. São um tesouro sem preço. :)
Conto os meus amigos verdadeiros pelos dedos de uma só mão. Foram aqueles que, além de tudo o que é representado no vídeo, me disseram que eu estava errado quando achavam que estava e sempre foram francos e frontais comigo, por muito que isso me custasse. E vice-versa. Quando me aparecem pessoas que concordam com tudo o que digo e faço, começo logo a torcer o nariz. E fujo, fujo a sete pés!
Pinguim,
Na simplicidade está tantas vezes a resposta…
Abraço
Special k,
É mesmo! O “mais” que cada um sabe colocar na amizade e torna-la única…
Um abraço
Fugitivo,
“4U2”
Hug
Catatau,
Verdade, verdadinha! Valem este mundo e o outro (seja lá qual for…)
Abraço
Arion,
Tocas-te num ponto fraco meu. Por vezes, tendo a tendência de “eclipsar” as criticas construtivas a meus amigos. O receio infundado de perder alguém, quando afinal só se perde quem nunca foi amigo!
Obrigado e vou lembrar-me deste teu comentário.
Abraço
Está muito bom este vídeo!
Eu não me canso de dizer que a amizade é o sentimento mais nobre. Vou até um pouco mais longe ao que se refere aos amigos: @s namorad@s vêm e vão, mas os amig@s ficam para sempre!
Tá giro, sim senhor! :)
Abraço
Tongzhi,
A perca dos amores faz-nos chorar, mas ficar sem amigos faz-nos perder o sentido da vida. É bem real a tua observação!
Abraço
Maurice,
É tão “naife” que se torna apaixonante.
Abraço
tão valisoso como a sede e a água...
um abraço amigo!
sp,
Tens toda a razão, meu amigo!
Abraço
Para mim a amizade é o mais importante em tudo, tanto na familia, com os pais, como com o companheiro, e nos amigos claro...
Os amigos são a coisa mais preciosa que uma pessoa pode ter, são os que nos suportam nos momentos piores, e que estão aí para celebrar os melhores... é um casamento sem contrato, em que só é preciso uma coisa, o amor (no sentido de amizade ;) )
unfurry,
Gostei muito da teu comentário! Sentido e verdadeiro. Obrigado.
Abraço
pois é os amigos são assim mesmo. Adoro os meus...
Jasmim,
E fazes tu muito bem!
Bjs
Enviar um comentário