quinta-feira, 19 de março de 2009

Braga, Braga, Braga


Já há algum tempo que tinha vontade de dedicar “tempo de antena” à cidade dos arcebispos. Tenho uma crescente admiração por esta cidade. Assuntos não faltam para ter uma boa desculpa para a elaboração de um post.

Hoje, depois de ter terminado o jogo com o PSG - mesmo sendo eliminada a equipa arsenalista - apeteceu-me ter estado lá naquele estádio a gritar: “BRAGA! BRAGA!” 

Pela atitude, pela dignidade, pela coragem. Foi uma lição bem dada…

 

Braga forever!

7 comentários:

Daniel C.da Silva disse...

Sem querer rimar, o futebol sempre foi uma emoção, mas só torço pela Selecção...

abraço

João disse...

E eu que, aqui, nem ligo nada ao esférico que rola no rectângulo esverdeado - nemao que nós loucamente rodamos e trans_laccionamos...

Grande Abraço!

Socrates daSilva disse...

Daniel,
Gosto do futebol quando é bem jogado e dá prazer ver tudo o que o devia envolver de uma maneira saudável. O ambiente, as habilidades, o jogo de equipa…
Ontem assisti a isso na televisão. E cada vez é mais raro…

Paixões? Para mim é o “Glorioso”, mesmo sofrendo.

Abraço!


Ophiuchus,
Pois é… “Dá Deus nozes a quem não tem dentes”!
:-)

Abraço!

No Limite do Oceano disse...

Braga?!!! lembro-me duma noite, há uns longos anos, na praça central, vi pouco mas deu para ver que Braga tem o seu encanto. Se é no futebol não sei...

*Hugs n' smiles*
Carlos

Tongzhi disse...

Futebol, tem dias!!! Vibro mais um bocado qdo é Portugal a jogar.
Quanto a Braga... não sei a razão mas não é uma cidade que me encante. Gosto dela "por um canudo"!!!!

altar disse...

Já para não falar do estádio que é das coisas mais bonitas que se fizeram cá no burgo!

Socrates daSilva disse...

Carlos,
Braga é uma cidade que desde há muito faz parte da história da minha vida. É curioso como sem estar directamente na rota natural das minhas coisas, lá passei, em diversas ocasiões, tempos significativos. Aprendi a conhecer alguns recantos e segredos dela. Admiro-me muito com a sua pujança e tradição. Tem encanto no futebol e em muito mais.

Abraço!


Tongzhi,
Então nisto estamos em desacordo, meu amigo…
:-)

Abraço!


Altar,
Pois é! Está marcada uma visita no meu roteiro para a próxima visita que fizer a Braga. Se possível num dia de jogo e tudo…
Abraço!