Já há algum tempo que tinha vontade de dedicar “tempo de antena” à cidade dos arcebispos. Tenho uma crescente admiração por esta cidade. Assuntos não faltam para ter uma boa desculpa para a elaboração de um post.
Hoje, depois de ter terminado o jogo com o PSG - mesmo sendo eliminada a equipa arsenalista - apeteceu-me ter estado lá naquele estádio a gritar: “BRAGA! BRAGA!”
Pela atitude, pela dignidade, pela coragem. Foi uma lição bem dada…
Braga forever!
7 comentários:
Sem querer rimar, o futebol sempre foi uma emoção, mas só torço pela Selecção...
abraço
E eu que, aqui, nem ligo nada ao esférico que rola no rectângulo esverdeado - nemao que nós loucamente rodamos e trans_laccionamos...
Grande Abraço!
Daniel,
Gosto do futebol quando é bem jogado e dá prazer ver tudo o que o devia envolver de uma maneira saudável. O ambiente, as habilidades, o jogo de equipa…
Ontem assisti a isso na televisão. E cada vez é mais raro…
Paixões? Para mim é o “Glorioso”, mesmo sofrendo.
Abraço!
Ophiuchus,
Pois é… “Dá Deus nozes a quem não tem dentes”!
:-)
Abraço!
Braga?!!! lembro-me duma noite, há uns longos anos, na praça central, vi pouco mas deu para ver que Braga tem o seu encanto. Se é no futebol não sei...
*Hugs n' smiles*
Carlos
Futebol, tem dias!!! Vibro mais um bocado qdo é Portugal a jogar.
Quanto a Braga... não sei a razão mas não é uma cidade que me encante. Gosto dela "por um canudo"!!!!
Já para não falar do estádio que é das coisas mais bonitas que se fizeram cá no burgo!
Carlos,
Braga é uma cidade que desde há muito faz parte da história da minha vida. É curioso como sem estar directamente na rota natural das minhas coisas, lá passei, em diversas ocasiões, tempos significativos. Aprendi a conhecer alguns recantos e segredos dela. Admiro-me muito com a sua pujança e tradição. Tem encanto no futebol e em muito mais.
Abraço!
Tongzhi,
Então nisto estamos em desacordo, meu amigo…
:-)
Abraço!
Altar,
Pois é! Está marcada uma visita no meu roteiro para a próxima visita que fizer a Braga. Se possível num dia de jogo e tudo…
Abraço!
Enviar um comentário